FALE COM O BG

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(21) 4115-0062  (21) 7776-7281

Dançarina da Gaiola das Popozudas Abandona a Carreira para servir a Jesus

CIBERE ALMEIDA, DANÇARINA DA GAIOLA DAS POPOZUDAS ABANDONA A CARREIRA PARA SERVIR AO SENHOR JESUS.

Depois de Lc Satrianny ex. Furacão 2000, Vaguinho ex. Caçadores e Tonzão ex. Hawaianos, agora é a vez da Cibere Almeida Ex. Dançarina do Grupo de Funk como Gaiola das Popozudas, Cibere Almeida retorna para os braços do Senhor Jesus, em sua pagina Oficial do Twitter @CibereAlmeidaele se descreve assim: Pecadora, imperfeita, pequenina, buscando para ser uma boa filha e serva do Deus altíssimo e misericordioso, Glória ao Pai ao Filho e ao Espírito Santo!!! E nóis aqui do BG estamos dando Glória a Deus por isso !

 

Há 9 anos Cibere Almeida teve seu primeiro encontro com o Senhor Jesus, porém só permaneceu na igreja por 8 meses. Logo surgiram o convites para shows como passista de escola de samba, até que veio a oportunidade de fazer parte de um dos maiores grupos de Funk da atualidade, Gaiola das Popozudas. Foram dois anos de idas e vindas do grupo entre outros trabalhos.

 

            Porém já fazia planos para se desligar do grupo e iniciar uma carreira solo, quando Deus usou uma Missionária confirmando seu chamado, e se reconciliou com o Senhor Jesus porém ainda haviam viagens e shows agendados que teria que cumprir. Onde foi uma grande luta pois relutou muito porque havia o lado financeiro em jogo, já que vivia do seu trabalho e ajudava sua família financeiramente. Porém Deus ao usar a Missionária foi clara em enfatizar que ele (Deus) supriria todas as suas necessidades. Veio o carnaval e um baile que aconteceria na 4ª e não aconteceu. ela já com intenção de pedir demissão , acabou tendo uma séria discussão com o empresário que primeiro a ameaçou de mandar embora e logo em seguida muda o discurso para que Permanecesse, No seu coração Cibere teve a certeza de estar sendo provada por Deus na sua Fé e foi aprovada pois decidiu se render totalmente aos braços do Pai. Nada  lhe faltou e conseguiu honrar seus compromissos como também custear o tratamento de sua mãe, relatou.

 

            Perguntada se pretende seguir carreira no Ministério Gospel Funk Cibere disse que a princípio não. Só se Deus confirmar esse chamado. Hoje a minha missão é contar um pouco da minha história e do meu testemunho para que todos possam ver o que Deus pode fazer a vida de uma pessoa, enfim: meu objetivo hoje é fazer a obra de Deus.

 

Fonte: batidaogospel.com

Por: Sônia Cunha

Comentários   

 
+1 #1 Hildemir 16-10-2012 11:50
Graça e Paz de Jesus ! Mais uma vitória do Reino de Deus !
Amados, ela tem telefone de contato para convite ?
Paz !
Hildemir.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Temos 3 visitantes e Nenhum membro online

Hoje 74 | Ontem 153 | Semanal 582 | Mensal 2118 | Todos 51651
Todos os direitos reservados a Batidão Gospel - Criado por Reynaldo Santos